Sonho realizado

Eii pessoas, tudo bem com vcs? Por aqui tudo certo! Tem taaaanta coisa da casinha que ainda quero registrar rsrs mas confesso que ando trabalhando mais do que o devido. Conto: não apenas meu trabalho formal, mas 2021 veio com um desafio mto lindo, inesperado e daqueles que nos obrigam a sair da zona de conforto. Fui convidada para dar aulas de yoga online pela profe que eu adoro e tanto me inspiro. Óbvio que eu ia né?

Com todos meus tabus, cobranças e autocríticas tô dando aulas rsrs, na @yoga.shambhala. Não posso dizer que é fácil, afinal não há como comparar a presença, o amor e o cuidado que é uma aula de yoga né? Mas seguimos, é o que dá e além do mais permite que pessoas de lugares diversos participem, então tá tudo certo.

Mas meu post é pra contar/mostrar meu próprio estúdio!!! Mas primeiro deixa eu te chocar hahaha, assim pegamos a casa (e aqui acredite, está bem melhorzinha pq pelo menos tínhamos tirado o mato):

Seria uma garagem estúdio pro Cris e no final das contas ele mesmo insistiu mto pra realizarmos o estúdio, e assim está hoje (literalmente rsrs):

Entrada

E aqui alguns detalhes desse espacinho que foi “construído” com muito amor!

As plantinhas tô vendo ainda quais que dão certo, pois é extremamente quente aqui. Eu inclusive queria ter inaugurado antes, mas os ares condicionados não estavam colaborando no valor rsrs.

Acredito, atrás desse altar já existiu uma churrasqueira. Mandei fazer um quadro pra cobrir a boca da churrasqueira, e embaixo um móvel que se encaixa no espaço rsrs. O Cris queria extinguir ela desde o início (antes mesmo de sonhar em ser estúdio de yoga),mas não era possível devido ao fato de estar ajudando na estrutura.

Se você reparar nessa foto abaixo, verá que tem uma viga de madeira rsrs, pois a pessoa anterior construiu 30m² e com forro à vista e telhas de barro (ou seja, super pesado) sem nenhuma viga hhahaha, então foi necessário ser aí no meio mesmo, além das outras 3 vigas que deu pra camuflar.

Mandalinha fofa que ganhei da sogra ❤

Ahhh e eu não podia deixar de passar em branco esse banheirim lindo que ficou. Ainda tô querendo colocar um espelho, mas por ora $sem condições. Esse móvel é tratado e próprio para banheiro, sendo lavabo então nem preciso me preocupar com durabilidade.

Plantinhas sim ou com certeza?

E aqui de dentro olhando pra casa. Agora minhas práticas todas se estabeleceram aqui e já posso sentir a energia sendo emanada e fluindo.

Bem, sei que qualquer “negócio” tem seu tempo de maturar, eu entreguei ao Universo esse espaço para que ele faça exatamente o que for necessário e que traga pessoas maravilhosas afim de compartilhar essa energia.

Por hj (essa semana eu diria hahaa) é isso. Teremos mini férias no findi e óbvio que vou registrar, pq o lugar parece ser lindo de viver.

Bjs de luz e até

Deixe um comentário