Cânions – parte 2 / Trilha Rio do Boi

Então cá estamos novamente pq quero muito deixar registrado esse passeio maravilhoso. Se vc ainda não viu a primeira parte da aventura tá aqui. Quando comecei a pensar em conhecer os cânions pesquisei sobre Praia Grande e as coisas a se fazer, trilhas, passeios, etc. E um dos mais comentados sem dúvida era a trilha… Leia mais Cânions – parte 2 / Trilha Rio do Boi

Reverências à natureza – Cânion Malacara

Estive de férias alguns dias atrás e preciso compartilhar essa experiência incrível! Destino: Praia Grande em SC, que não é praia e nem é grande rsrs, mas é conhecida como a cidade dos canyons ou cânions. Mas a primeiro experiência a ser compartilhada é com o Airbnb 🙂 que foi a primeira vez que utilizamos… Leia mais Reverências à natureza – Cânion Malacara

O amadurecimento dos relacionamentos

Esse post é super inspirado na Thais Godinho, blogueira maravilhosa que sigo há mto tempo e fez um post bem legal falando sobre relacionamentos organizados  ~se vc tiver um tempinho, leia~ Achei tão bacana, que quero compartilhar pelo menos um trechinho, já que estamos há uma semana do dia dos namorados e principalmente pq esse blog se… Leia mais O amadurecimento dos relacionamentos