Gramado parte 2

Eiiii, de volta 🤓 pra contar o resto das aventuras trabalhísticas por Gramado. No sábado cedo tivemos o deliciosíssimo café da manhã, com o  gerente  do hotel (Marc, um querido que só!!! Assim como a Virgínia do mkt que esteve conosco em algumas partes) que falou um pouquinho da história desse hotel que tem mundo afora tbm.

Saímos para o Snowland (primeiro parque de neve indoor) e lá fomos no cinema 3D, e depois num outro negócio vários Ds rsrs, sei que a plataforma era individual, a gente ficava de pé e tinha que ficar se segurando o tempo todo pq parecia um touro mecânico mexedor e vinha até “neve” molhadinha no rosto, qdo o personagem passava pelas montanhas. Era como um simulador de esqui, digamos assim.

Depois fomos para a parte da neve mesmo, onde tinha que vestir aqueles roupões e mesmo assim era muuuuuuuuuito frio, G-zuis, a sensação era até a alma tremendo. Tirar a luva era dificílimo.

snowland (5)
Vista de cima

Eu, pessoa menos provável para aventuras, desci uns escorregas de bóia rsrs, mas isso foi tudo!, meu coração não güenta fortes emoções. Mas fora isso é bem lecal e vale o passeio, tem umas “vilas” bem bonitinhas, é tudo mto lúdico.

snowland (4)

Almoçamos no parque mesmo e de tarde fomos no Bondinhos Aéreos:

bondinhos (2)

Os bondinhos fazem parada no topo, onde é possível visitar uma exposição fixa de esculturas que “falam”. Trabalho maravilhoso de uma artista japonês, que entalhava  (sim, já morreu) animais na madeira e com determinado movimento dos rolinhos, as esculturas reproduzem o som do animal. Particularmente achei fabuloso!!!

bondinhos (3)

Na descida o bondinho pára com vista para a Cascata do Caracol (não tirei foto rsrs) e tem um “brinquedo” radical chamado Eagle que o pessoal andou e eu obviamente fugi, minha cota de aventuras já tinha fechado no Snowland 😜. A próxima parada foi num topo mto lindo, onde guiei uma prática de yoga com o pessoal 😌

IMG-20200209-WA0015

Depois de finalizada a prática, tinha uma mesa de comes lindíssima nos esperando, com direito a espumante e sacolinhas de brinde!

bondinhos (1)

Estávamos cansados sim, nessa altura foram tantas andanças que o povo só queria era descansar, mas a noite ainda tínhamos um jantar, no Restaurante Di Pietro:

di pietro (2)

Lindíssimo, topíssimo, com a Patrícia (RP do Malbec tbm) de novo. Esse restaurante serve um buffet de sopas, saladas e acompanhamentos, além de sobremesas mara!!!! Tudo diviníssimo!

Esse Restaurante fica ao lado da Igreja de Gramado e o curioso é que os banheiros ficam reproduzindo cantos gregorianos e são temáticos católicos rsrs:

di pietro (1)
Entrada dos banheiros

No domingo era para fazermos o bustour, mas estava chovendo. Acabamos indo apenas conhecer o Empório Essenza, a loja mais cheirosa de Gramado, sem dúvidas! Depois disso povo tava liberado, Mari e eu fomos aproveitar as Jacuzzis né meu povo:

hotel

Depois do molho aí, fomos para as maravilhosas piscinas! Aiii mto top ❤

Ahhh, esqueci de mostrar, mas tá aqui o povo que participou desse fampress:

hotel (1)

E aí está meu povo, como acabei tendo um final de semana top phyno sem gastar nada rsrs. Siiiim, trabalhando horrores, mas esse findi valeu de recompensa.

Por hj é isso e espero me organizar na vida para poder voltar a postar com constância.

Bjs de luz e até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s