O que fazer com travesseiros velhos?

Essa foi a pergunta que fiz ao Google em minha férias, pois troquei de travesseiros e já tinha mais 4 acumulados de trocas anteriores, então pensa no espaço ocupado né?

Obviamente vieram as mais diversas respostas e sugestões, mas quem lê mais do que a primeira página de resultados? (hahaha) Mas sinceramente nenhuma das coisas que vieram ali foram “como não pensei nisso?” ou “vou fazer”. Aí que esta pessoa faz faxina nas férias tbm, na verdade é mais no sentido de organizar as coisas que vão ficando ao longo do ano.

Eis que no roupeiro do outro quarto me deparo com capinhas de almofada que comprei há algum tempo e estavam aguardando as benditas almofadas, aí me deu um estalo “será que eu consigo transformar os travesseiros em almofadas?” e aí começou a brincadeira rsrs.

Cortei uma ponta do travesseiro e tirei todo preenchimento (nojinho agora falando, pq embora o preenchimento tenha um aspecto normal, sei que tem mtos germes e bactérias rsrs). Coloquei a cada da almofada sobre a do travesseiro, deixei 4 dedinhos a mais e cortei.

alm1

Passei na máquina de costura essa abertura, deixando apenas um espaço aberto para encher com o “recheio”, mas dá pra fazer com agulha e linha da mesma forma e tranquilamente.

Cada travesseiro deu uma almofada bem gordinha 😀 e ficou um amor só!!! (em minha opinião, claro rsrs)

alm2

Fotografei no chão pq tava mais fácil rsrs, mas fiz umas readequações na sala e passei 3 almofadas pro quarto, pq amo almofada na cama ❤

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s