Um pedacinho encantado

Faz um bom tempo que não faço registros aqui, mas o último mês não foi fácil, meu pai não está bem de saúde, então a vida fica estranha. Apesar de td, esses últimos dias tomei uma decisão importante: não vou me deixar abater, ele precisa de nós bem e fortes para lutar com ele. E tenho pensado há dias voltar a fazer registros aqui, e tem váaaarios, mas vou aos poucos.

O primeiro desse “retorno” foi o passeio ao Parque Terra Mágica Florybal em Gramado. Já fomos várias vezes pra Gramado e Canela, e acredito que o encanto das cidades se dá principalmente na primeira vez que vc vai, pq é cidade pra turista mesmo, tanto que não fiz registros aqui pro bloguénho hehe. Mas dessa vez foi realmente pra conhecer esse parque (que é super caro em minha humilde opinião -R$ 60 por pessoa- e digo sem vergonha hehe fui pq tinha convites de meia entrada.

Mas devo dizer, suuuuper valeu. Se eu adulta fiquei encantada, só calculo as crianças! Os personagens são integrados à natureza, então vc está caminhando e sob uma árvore tem um macaco, uma fada, dinossauros (aos montes por sinal, mas como não me atrai o suficiente, acabei nem registrando) e por assim vai.

1

3

É legal tbm que vc vai passando por cavernas e grutas iluminadas:

6

Tem um gigante que realmente é enorme rsrs, pena que a foto não foi das melhores, mas tá aí o registro 😀

4

Nesse ponto do parque tem um tobogã a seco e adivinha se a criatura aqui não tinha que ir lá? kkkk. Senhor amado, essas coisas radicais não são pra mim! Saí toda batida e doída rsrs.

E pra finalizar, fomos na casa do mago e nooooossa, pra mim isso dali foi a parte mais legal. Isso pq sou mega fã de Harry Potter e todas essas coisas de bruxas, magos e criaturas me encantam. Achei o ator sensacional, a caracterização, a interpretação. Estava as crianças e eu, vidradas hahahaha

7

No geral curti e aprovei – só não curti o almoço lá dentro do parque mesmo, sinceramente não vale nem um pouco à pena, nem pelo valor que se paga e nem pelo cardápio, pq dá pra comer bem melhor fora do parque (principalmente em Canela hehe)

E tenho bem mais pra contar, aguarde ;p

Deixe um comentário

