Nega Maluca infalível

É mto engraçado eu nunca ter postado essa receita aqui, pq de longe é a que eu mais faço!

Ultimamente a vida aqui tem sido chuva, chuva, chuva, frio.. e o sol nada de dar as caras. 100or amado rsrs, enfim, isso td pra dizer que rola comida sim, é o que temos né?

Essa receita tem um lugar especial no meu coração pq foi uma das primeiras que fiz, e olha que eu tinha uns 13 anos, e em toda essa vida, ela jamais me deixou na mão rsrs

  • 2 ovos
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de chocolate em pó (costumo usar 32% cacau)
  • 1/2 xícara de óleo
  • 2¹/² xícara de farinha de trigo
  • 1  xícara e um pouquinho a mais de água morna pra quente
  • 1 colher (sopa) de fermento

Bato os ovos com o açúcar até ficar um creme branco, adiciono o óleo e a água, misturando tudo. Depois farinha e o chocolate em pó (que costumo deixar previamente misturado) e por último o fermento- fica uma massa bem cremosona 🙂 Despejo numa forma untada e forno (preaquecido) em 200°C por 40 minutos.

Para a cobertura leite condensado, creme de leite, umas 3 colheres de chocolate em pó e fogo até ficar cremoso.

Nega Maluca

E ele não é só fotogênico não, é muuuuito bom 😀

 

Deixe um comentário

