Iluminação da sala

Conforme falei num post anterior, hj vim mostrar a iluminação da sala. E sinceramente, antes dessa “reforma” eu não tinha noção do qto faz diferença! Claro, qdo estamos construindo mtas vezes não dispomos de verba para investir em algo assim, mas aí que descobri que forro de pvc não é tão ruim assim.

Não fotografei anteriormente para variar, mas a sala de estar e jantar são integradas, então sob a mesa de jantar temos um pendente e na sala de estar uma luminária embutida. Porém não era suficiente, então instalamos spots de led – rápido, fácil, barato e o resultado mara!

Lá no fundinho tá vendo? Só pra destacar aquele espaço atrás da porta

IMG_20170522_184004459

No corredor:

IMG_20170522_183924234

Em cima do meu móvel novovelho

IMG_20170522_183914783

E aqui na sala, só com os spots e a próxima foto com todas as luzes acesas. E olha que tá iluminado mesmo, pq já era de noite kkk e essas fotos foram feitas com o celular!

IMG_20170522_184042427

Sim, precisando de um tapete hehe

IMG_20170522_184021918

E aqui mais uma visão geral ❤

IMG_20170522_184053547

Não deixa de ser uma reforma né? E o que as reformas têm de bom? É que vc pode se apaixonar novamente pelo mesmo lugar ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s