Ando, endo, indo 2

Olha eu de novo com essas daí rsrs, mas sabe que curti demais da conta escrever isso, enfim – só pra atualizar. Tem rolado inspiração, mas tem rolado mais preguiça ainda kkk, gente que horror!

Enfim, lá vai:

Fazendo: Tenho cozinhado poucas coisas diferentes ultimamente e das vezes que fiz, esqueci de fotografar :/ Mas pelo menos o ovo mexido eu lembrei hahaha. Adoro! Coloco linguiça, um pouco de abobrinha e de tomate picado miudinho, bato ovo e o toque (em minha humilde opinião) fica por conta do zahtar, um tempero de origem árabe. É quase uma refeição rsrs.

IMG_20170408_204410711

Lendo: Na verdade terminei ontem à noite kkkk, mas acho que vale super à pena falar sobre. Eu vi essa sugestão de filme inúmeras vezes na Netflix, vi entre as promoções de livro e nunca me chamou a atenção. Então ganhei de presente de aniver de uma prima queridona e mega amante da leitura como eu, ficou na minha prateleira um mês praticamente, até que resolvi ler.

IMG_20170528_194715675
Aproveitei o trio: lareira, frio, livro ❤

Li em uma semana (mas acho que se eu tivesse mais tempo, dois diazinhos e estaria resolvido hahaha). Gente, não dá pra desgrudar!!! Acho que principalmente pela linguagem, pq o livro inteiro são somente trocas de mensagens entre os personagens: bilhetinhos no tempo da escola, depois cartas, depois emails.

Confesso que talvez há uns 5 anos atrás eu teria odiado esse livro, pq ele não corresponderia às minhas expectativas “românticas”. Hj porém, acho que a autora foi mto feliz, pois ela poderia estar contando a vida de qqr um de nós, falando sobre o amadurecimento, sobre altos e baixos, e acho que eu poderia escrever muuuuuito sobre isso, mas chega né? hahaha

Se vc curte leitura e esse tipo de livro, só posso dizer: leia!!!

Assistindo: Enquanto aguardo todos os seriados terem continuidade (4 no momento rsrs – nem parece que gostamos de seriado né?), estamos assistindo:

how-i-met-your-mother.jpeg

Sabe aquele negócio que começa do nada e vira mto amor? Episódios curtinhos, leves, engraçados.. acho que só quem teve essa felicidade de assistir entende rsrs. E estamos em maratona pq vai sair da Netflix em 01 de julho.

Ouvindo: Música rege minha vida – se tô triste, alegre, de bobeira – para todos os momentos. E nesse momento estou ouvindo e amando Pentatonix, uma banda americana de capela – e vc pode torcer o nariz para capela, mas geeeeente, eles são mto bons! Fazem um som incrível ~ em sua maioria cover ~ mas imprimindo a personalidade do quinteto. Joga lá no youtube 😉

Por hj é isso :p ~esperando a chuva passar e levar a preguiça com ela~

Deixe um comentário

