E começou…

Começou o frio hehe, acho que ainda não estou preparada psicologicamente, mas fazer o quê né? Ah sim, comer pinhão!!!

pinhão.jpg

Olha, se tem uma coisa que vale à pena ser esperada o ano inteiro é isso 😀 ❤ Confesso que até um tempo atrás achava tão sem gosto e sem graça, não sei, mas sinceramente acho que pode ser tipo aquelas piadas do Chapolin Sincero “se vc não gosta, come de novo que vc comeu errado” rsrs.

E hj rolou o primeiro fogo na lareira \o/ Não sei se tá tão frio assim, se bem que hj de manhã a sensação térmica era de 8ºC, mas enfim, dá um charminho e fica um quentinho tão gostoso…

3

Minha semana tá tão corrida que mal tive tempo sequer de organizar os pensamentos, mas descobri um perfil lindo de viver no Instagram >roomforgirl< que vale super à pena ser seguido. E assim, tão inspirador que tô sonhando com uma mantinha dessas de crochê, tricô não sei exatamente o que é o que:

Sem título

E tipo, essa é só uma das imagens lindas! Eu até meio que sei fazer tricô (ou é crochê?) aquele com as duas agulhas que as vós fazem casaquinhos mas não me garanto num projeto tão grande- e tbm nesse momento não tá rolando tanto tempo assim. Só sei que tô apaixonada!!

5fc8b65900f93394a25fa04d41fdbedb

Quem sabe um dia né? Mas por enquanto segue o baile e tenta se ajustar ao friozinho..

Deixe um comentário

