Jardinzinho do amor :)

Casa tem um significado mto forte pra mim, é como se ela tivesse alma e por isso, gosto de cuidá-la não apenas por dentro, mas cultivar a terra e o jardim tbm. Isso me faz um bem danado, alivia o stress e me transporta para outro mundo.

Sem contar que o contato com a natureza é essencial para nos manter conectado ao universo. Meu cantinho é pequeno, mas ainda assim aproveito cada espaço possível 🙂

Essa é a parte da frente da casa. Esses buchinhos estão precisando de poda, grama tbm tá juntando uns matinhos kkkk, mas é isso que temos pra hoje :p

IMG_20170414_161526989_BURST000_COVER_TOP

Aqui a lateral de casa que era um canto “abandonado” que contei aqui e que transformamos nesse local maravilindo ❤ – tinha chovido quando tirei essas fotos 😀

IMG_20170414_161439572IMG_20170414_161356654Esse arco são amoras de baraço, que colocamos um negócio de ferro nãolembroonome para dar um formato. Não está arredondado propriamente dito, mas é o que temos rsrs e o bom é que além de bonito, dá frutinhas 😉

A ideia é forrar embaixo desses arco com pedrinhas tbm, pq não pega mto sol então não tem mais grama ali embaixo..IMG_20170414_161328457

Aqui minhas filhas curiosas que não perdem uma rsrs

IMG_20170414_161307612

A quedinha d’água – trabalho do marido 🙂 – pq já tínhamos feito e refeito e eu já tinha desistido. Mas como sempre, ele seguiu perseverante e hj temos essa lindeza:

IMG_20170414_161607520

Aqui minhas outras crianças 🙂

IMG_20170414_161629584

Essa fotinho é olhando dos fundos para a frente – pq adoro esse portãozinho resgatado ❤

E sim, essas amoras são meio “selvagens” seguem o curso e o formato que bem entendem, e como elas tem bastante espinho, não costumamos nos meter com elas hahaha

-sim, Cacau metida :pIMG_20170414_161201636Aqui minha hortinha suspensa, feita pelo marido com canos de pvc – que ainda está em fase de testes para eu poder dizer 100% que funciona. Os tutoriais da internet falavam maravilhas – bem realmente, já colhi bastante salsinha, manjericão e os morangos estão lindos..por isso me arrisquei plantar mais umas coisinhas – chás e tal..

IMG_20170415_112050600

Eu ia escrever mamoeiro, enfim kkk, esse pé de mamão que surgiu por conta e tá aí mega carregado – na verdade são dois pés e o outro está ensaiando flores. Disseram que vai amadurecer, não sei, mas tbm não está me estorvando.

IMG_20170414_161018794

E isso é mais um pedacinho dessa casinha 🙂

Tem mais coisas plantadas pelo pátio, mas daí eu escreveria um livro, não um post rsrs

Deixe um comentário

