O que uma cortina faz!

É impressionante como uma mudança pode trazer novas ares – e inspirações 😀 Passei mto tempo sem cortinas em casa (e sinceramente não sei pq) e olha que meu quarto fica de frente para a rua e tem um poste de luz, que deixava o quarto sempre claro. Só q não é ideal né? O correto é o quarto realmente bem escuro e livre de qualquer luz para termos uma boa noite de descanso.

Mas agora tá resolvido! Terminei a cortina do quarto e já dá pra mostrar. Aqui só com a luz mais amarela do abajur que particularmente gosto bastante, cria um ambiente gostoso e bem relaxante:

IMG_20170409_204219796

Fiz mais uma fotinho com a luz do corredor ligada..

IMG_20170409_204256053

Diferentemente da cortina da sala, essa eu fiz dupla, coloquei um tecido bem grosso, mais fechado mesmo – mas nos mesmo tons da parede e por cima o voil para dar uma leveza:

IMG_20170410_071820730

Gente, é muuuuuuito tecido pra costurar! Cada lado do voil tem 4m de largura por 3m de altura. E claro, não dá pra olhar mto de perto kkkk pq as costuras não estão lá essas coisas, retas então seria luxo hahaha mas no contexto geral não dá pra perceber.

Para completar, já tô enjoada da parede chevron e ainda mais agora com a cortina, ela parece meio mortinha, tá precisando é de cor! Aí que uma amiga minha pintou seu quarto de um lindo azul turquesa, só olha que lindeza:

Laís

E analisando, acho que seria uma ótima cor pro meu quarto! Já comecei a louca do Pinterest buscar umas referências e amei ainda mais:

Ou seja, em breve teremos uma nova cor nessa paredinha do amor. Gostei bastante dessa referência abaixo, só não sei se marido e eu daremos conta kkk

a9cfd5260d2a96b681ef967df4634255

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s