Ando, endo, indo

Aiiii como é difícil escolher um nome para os posts. Tem vezes que eu escrevo tudo e fico esperando aquela luz divina da inspiração pairar sobre mim hahaha. Esse post é uma rapidinha – sóquenão acho que escrevi mais do que nas postagens gerais- para contar um pouco das coisas do lado de cá:

Fazendo: terminando a cortina para o quarto (a louca aqui escreveu um post “cortinas” kkkk e colocou apenas uma delas ¬¬ ) e  espero mostrar em breve, inclusive com algumas referências pra mudar a decor, pq já enjoei da parede chevron.

Por fazer: pintar casquinhas de ovo. Essa é uma tradição super antiga na minha família, quando começa a quaresma começamos a guardar casquinhas de ovo para depois (na sexta-feira santa mais especificamente) enchê-las de amendoim (vou mostrar mais adiante ;). Pode ser trabalhoso e tudo, mas como vc deve saber, sou a pessoa dos rituais rsrs

1490966147863

Lendo: Rápido e Devagar. Há um ano atrás eu provavelmente não acreditaria estar lendo isso rsrs, pq sempre li mto durante minha vida, porém sempre foram apenas histórias sem conteúdo relevante digamos assim. Esse livro aí segue uma linha que passei a apreciar (anteriormente li “O poder do hábito” e cheguei a conclusão que são uma ótima dupla 🙂 que traz conteúdo interessantíssimo de forma leve, com exemplos do cotidiano. Ele fala sobre as formas que tomamos decisões: rápido (intuitivo e emocional) e devagar (lógico e ponderado) – e como isso pode ser assustador, quando percebi que por vezes não temos controle racional sobre nossas decisões.

1490966463790

Assistindo: e aqui quero frisar que mto mais do que assistindo, mas amando e me divertindo muuuuuuuito com Grace e Frankie, seriado original da Netflix. Gente, primeiro o elenco que é coisa de primeira (I love Jane Fonda – quero ser como vc qdo eu crescer ❤ ), a trilha sonora, a cenografia (que dá vontade de entrar na tv e cair na casa dessas pessoas). Enfim, só amor ❤458035.jpg

Usando: CC Blur da Jequiti – sim, essa pessoa curte umas maquiagens rsrs. O CC Blur é tipo uma base superhipermega que deixa a pele maravilhosa (aqui vc pode ver a diferença en BB cream, CC blur, base, e todas essas coisas) – essa minha fotinho ficou mto blogueira de make hahaha

1490966302372

Ouvindo: Eu sou daquelas pessoas que quando encarna numa música fica ouvindo, ouvindo e ouvindo até enjoar, marido que o diga hahaha (coitado): Clean Bandit – Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie e clica aí nesse link e ouve essa música ma-ra-vi-lho-sa!!!!

Deixe um comentário

