Prateleiras fininhas

Lembra que contei um pouco da história da minha cozinha? Não?? Como assim? hahaha, dá uma olhada aqui. Eu aaaaamo minha cozinha, mas depois de colocar esse revestimento de tijolinho ficou um lado meio “vazio” parece que desintegrado com o resto da bichinha. Mas como não rola mto espaço, fiquei pensando em várias alternativas, tipo um quadro maior com moldura branca, sei lá. Tinha até separado algumas ideias de posteres no Pinterest, quando me deparei com uma ideia mto legal: prateleiras fininhas – que deve ter algum nome mais específico rsrs mas se jogar isso no Google ou Pinterest chove ideias.

f3f521e51d4997062c8fe022151d6086

Mas como essa pessoa é mto das coloridas, isso foram apenas referências pra me dar ideia de colocar mais do que apenas um poster ou quadro, mas váaaarios hehe.

6f7216e96a87f29e4d0c6d910322a87c

df3cda42524f1426f9870c2d56bd561f

O marido de uma amiga fez as minhas prateleiras e daí maridogayver levou a eternidade pra pintar e fixar na parede, mas enfim, agora tá ali. Daí a ideia de posters com moldura caiu por terra quando achei esses quadrinhos retrôs em um bazar por R$ 5,00 (menores) e R$ 7,00 (maiores). Claro, tá meio firulento por enquanto hahaha e pode mudar. Mas por hora é isso:

1

Chegou a faltar espaço kkkkk, por isso acho que vai mudar essa disposição dos quadrinhos e tal. Mas ficou uma graça!

Aqui uma fotinho da cozinha pra sala:

3

E aqui quando eu entro pela porta lateral:

2

❤ ❤ ❤

2 comentários em “Prateleiras fininhas

Deixe um comentário

