Cortinas :p

O que esta pessoa anda fazendo que está tão sumida ultimamente?

bebe2

Além de aula e todo blablabla esta pessoa resolveu se aventurar na arte da costura. No início até pensei em falar sobre isso aqui no blog, mas quem tem saco? hahaha sinceramente nem eu! Embora cortinas façam parte de decoração e eu adore decor, minha casa permanecia sem cortinas até então. Junta a questão de tecido ser barato + o fato da pessoa ter máquinas de costura e tcharam, na verdade nem tanto assim. Senhor amado! A gente trabalha fora, trabalha em casa, estuda, afff

cansado

Enfim, chega de enrolar hehe, ficou tão lindo, tão fofo que nem sei como demorei tanto para tê-las. Fiz o mais simples que youtubers conseguiram me ensinar e de voil, que é um material levinho e não rouba a claridade, visto que claridade é uma das coisas que mais aprecio em minha casa.

sala

E aqui elas presas por um cordão ou sei lá como vou chamar rsrs

sala2

Só sei que preciso de mais almofadas, que tô apaixonada e que tem a cortina do quarto quase pronta para ser mostrada ❤

Bebês: Google Imagens

2 comentários em “Cortinas :p

Deixe um comentário

