Um lugar lindo de viver!

Nossa, só hj me dei conta de quantos dias não escrevo mais! E não que minha vida esteja na correria, ao contrário, pois estou de férias das aulas. Mas confesso que o nível de estresse tava meio alto e consequentemente não me sentia inspirada.

Estou de férias, voltando da viagem e super inspirada para falar sobre esse lugar lindo de viver 😀 ❤ Eu confesso que nunca fui fã de praia e mta gente falava “ah, mas vc não conhece praia de verdade” – isso pq as praias aqui do RS eram as únicas que eu conhecia e sem querer dar uma de metida, mas realmente não é pra mim! Vento demais, os bichinhos na areia, e esta pessoa que não tomava banho de mar há anos! Então esse ano fomos para SC, na Praia do Rosa, e que grata surpresa!

Primeiro sobre a Pousada (http://www.rosadapraia.com.br/) onde ficamos, que era uma graça!!!! além de termos sido super bem recebidos, de tal forma que nos sentimos super em casa. É tanto amor em cada detalhe que fica impossível não falar sobre o local 😀

a

Gente, mosquiteiro!! Eu fiquei tão encantada que estou mega planejando comprar um aqui pra casa rsrs. A sacada da “nossa casa” ficava de frente para um laguinho, ou seja, eu estava em casa hahaha, dormindo com o barulho da água, tal qual aqui em casa.

img_20170214_091353847

Tudo mto lindo, com jardim bem cuidado, piscina, uma área para fazer churrasco. A noite era tão lindo quanto de dia, com iluminação externa. Só não mostro mais pq senão o post vai ficar gigantesco hehe

img_20170213_182914363

E daí pra completar que a praia é linda, com areia branca e fofinha, muito verde por todo lado, sem aquele vento doido que arrasta a gente, com ondas moderadas, e embora tenhamos pego dias nublados, o clima era agradável e a água não mto gelada.

img_20170212_104704972

img_20170212_105322339

img_20170212_105326568

Em um dos dias fizemos a recomendação geral: ir até a Praia Vermelha, uma praia particular, mas que tem acesso por uma trilha pelo meio do mato. Sem pretensão alguma, nem saímos de casa com esse roteiro, só fomos caminhando e caminhando, quando vimos estávamos próximo as pedras e resolvemos ir. Senhor amado! eu não sou do tipo esportista hahaha então pense numa pessoa morrendo? Tipo isso..

img_20170212_104955005

Mas valeu super a pena e a paisagem do caminho super compensa!

img_20170212_105254898

No retorno eu tinha que parar nessa pedra (que esqueci de fotografar para baixo, mas era um penhasco)! E a foto traduz o sentimento de gratidão que eu estava sentindo. Foi ótimo, foi lindo e obviamente eu pretendo voltar 😀

img_20170212_121517202

2 comentários em “Um lugar lindo de viver!

  1. Fabiane, adoramos conhecer voce e o Denis , obrigado pelas coisas bonitas que escreveu de nossa Pousada Rosa da Praia, uma das coisas mais bonitas para nos e as pessoas se sentirem como na sua Casa, esse e nosso objetivo.
    Parabens pelo blog e muito legal com informacoes e fotos.
    esperamos que voltem logo na pousada e na Praia do Rosa.
    beijos.
    att.
    Matias
    Pousada Rosa da Praia

    Curtir

Deixe um comentário

