Canto do café – parte 2

Sou dessas pessoas que acredita piamente que aquilo que é para mim, inevitavelmente será. Por isso “plantar boas sementes é essencial se queremos uma boa colheita”, afinal pensamento é vibração e através dele criamos nossa realidade. Dessa forma, minhas inspirações aqui no blog não deixam de ser sementes lançadas ao universo!

Lembra que outro dia escrevi sobre o desejo de ter um canto auxiliar para o café? Não é que o universo me respondeu? rsrs e acabei esquecendo de escrever sobre. Foi em final de novembro que chegou algo maior que o pequeno canto do café desejado.

Assim estava antes:

dsc_0144

Tenho essa mesa linda de viver que amo amo e amo e a bichinha tem história, uns 40 anos pelo menos (se não for mais até). Eis que na finaleira do ano, o balcão (do conjunto) veio fazer companhia ❤

img_20170116_070646829

img_20170111_191120105

Minha foto não favorece, mas ele tem uns pés altos e gordinhos hehe puro amor. Obviamente o fato de se tratar de um móvel antigo ele tem algumas coisinhas pra fazer (segundo a história, ele já foi restaurado uma vez – um bom tempo atrás).

 Além de lindo, ele tem muuuuuito espaço, tanto que mudei praticamente toda louça para ele – mostro mais adiante a organização. Em cima coloquei uma bandeja com luzinhas com os principais itens (secos) do café da manhã – tipo granola, aveia, uva passa, linhaça, açucareiros (pq marido usa açúcar branco e eu uso mascavo), mel, mantegueira. Daí na geladeira tenho uma bandeja com o restante das coisas para facilitar. Antes mtas vezes acabávamos deixando de consumir aveia por exemplo, pq esquecíamos de pôr na mesa e rolava a preguiça de ir na cozinha buscar kkkk, como se fosse mto longe :p Agora está tudo na mão, sem desculpas!

img_20170111_191154017

No final achamos no caso eu achei hahaha que estava tudo marrom demais e resolvemos pintar a mesa de branco. Ela ganhará um vidro em breve para ajudar a conservá-la mais uns 40 ou 50 anos rsrs

Nesse momento me sinto bem satisfeita com essa mudança. Ainda desejando muuuuuito uma máquina de café expresso (aquelas com vaporizador para bebidas) e mto provavelmente esses quadrinhos roxos sairão daí, pq não tá mais no agrado desta pessoa  doida que vos escreve rsrs

No geral ficou assim:

img_20170111_191024067

Mto amor envolvido ❤

Deixe um comentário

