Projeto DIY – livro de receitas

Adoro cozinhar, mas confesso quem nem sempre tenho tempo e em outras ocasiões acabo me perdendo na hora de achar receitas, pois tenho várias pastas catálogos, de momentos diferentes, com receitas misturadas, enfim.. coisa linda sóquenão de ver.

Aí dia desses tive um insight de rever minhas receitas e criar meu próprio livro. A ideia é compilar e separar as receitas que efetivamente acredito que tenham potencial de serem feitas, pois antigamente (falou a velha coróca kkkk) eu não tinha muitos critérios. Hoje em dia só guardo receitas potenciais, e será uma ótima oportunidade de revisitar e fazer algumas dessas receitas 🙂

Se houver uma quantidade razoável de receitas úteis, vou dividir capítulos – receitas salgadas, doces, sobremesas, bolos- usando as fotos das receitas que já fiz. Pretendo imprimir num papel decente e fazer uma capa dura rsrs. Se ficar bomzinho compartilho a versão online com vcs 😉

cookbook-761588_960_720

Anúncios

2 comentários em “Projeto DIY – livro de receitas

  1. […] Eu sou das pessoas que gosta mais de fazer doce do que de comer, e fiz esse gigantão outro dia para um encontro de família, mas sabe que me surpreendi? Acho que ficou um doce moderado, muito agradável ao paladar. E fiz pq pq? Pq preciso de fotos pra tocar meu projeto  […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s