Natal? :O

Clichê falar que o ano passou rápido, mas é pura verdade. Geeente, piscamos o olho e cá está dezembro novamente. E com ele toda correria de final de ano, que para essas bandas tá intensa hehe.

Vim na corridinha mostrar meu pinheiro ❤ . Eu sou dessas pessoas apaixonadas pelo natal, me traz uma coisa tão boa, sei lá! Acho que são os rituais de final de ano, não sei..

Aqui em casa sempre montamos árvore natural, então não dá pra montar mto cedo mesmo, fica só pro início de dezembro. E domingo foi dia D \o/

3

Maridogaiver vai lá pegar numa senhora que vende em nossa cidade e prepara. Montamos em um balde, colocamos pedras para firmar e enchemos de água. Diariamente é preciso colocar uma ou duas garrafinhas de gelo para ela ficar lindona até o dia 06 de janeiro!

Eu particularmente acho mais fácil de plástico, mas como ele insiste e cuida, quem sou eu né? hahaha

E fica lindo sim, e enorme tbm.. 1,80 +- isso que eu pedi “amor, traz um pinheiro bem pequeno tá?” Pq teve um ano que não recomendei sobre o tamanho e ele trouxe um negócio tão grande que não entrou em casa hahaha

2

Cubro o balde horroroso com um paninho de natal 😀

1

Tenho um monte de enfeites, mas revezo cada ano. Para este ano usei só roxo, rosa e prata 🙂

4

Agora só falta comprar os presentes e colocá-los na árvore ❤

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

