Cantinho do café

Outro dia a Camila (do blogcasamila.com) fez um post mostrando um carrinho auxiliar que ela incluiu em sua casinha e na hora fiquei pensando “nossa, que maravilha isso!”. No meu caso pq cozinha e sala de jantar ficam separadas por uma bancada e cada passo tem de levantar para buscar algo.

DSC_0144.JPG

Aí corri pro Pinterest ( ❤ mtos corações pra esse lindo) me inspirar, pois a ideia é tipo um canto do café:

Claro que se eu tivesse um mega espaço seria algo assim:

676b5df5917e17e47b31277463eb59b1

Essas imagens abaixo peguei de referência pq ameeeei o móvel, acho que seria o ideal, mas quem disse que achei nos sites?

366ab94f4312b4e92db86d565c660569

Não sou “a pessoa” entendida do café, mas amo! Pra mim acompanha o pãozinho, o almoço, a janta, pode ser pizza, xis, o que vier rsrs.

A ideia é fazer meu “cantinho do café” logo abaixo daqueles quadrinhos roxos e assim que estiver concretizado, eu mostro 😉

12b266eeff35f56420349f9290a0694e

Imagens: Pinterest

Anúncios

3 comentários em “Cantinho do café

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s