Pisca-pisca na decoração

Particularmente sou apaixonada pelo Natal, essa época do ano por exemplo, já começa uma alegriazinha rsrs.

E para o aquece, hoje trouxe umas inspirações fofas de como aproveitar o pisca na decoração de casa em qualquer época do ano!

A parede tá meio sem gracinha? Uma palavrinha inspiradora pode bastar 😉

dd3f3624a3b8abe82805603724bda021

Dá para colocar na cortina, um cordão de fotos, fazer luminárias..

Um up pro quarto ou pra sala? Temos tbm 😀

ce81cb94f7220b5c4466ebabdf6f6213

6823f1c210f03c8cfcabfb2701ed52d7

Pra provar que nem toda casa de ferreiro tem espeto de pau (hehe) já usei essas lindeza, inclusive na decoração da minha festa de formatura!

Comprei tule, cortei tirinhas e amarrei nos piscas. E assim ficou o cantinho para tirar foto com os convidados:

F (94).JPG

Me inspirei nessa fotinho aqui:8df6ad30eb7f624ecce295246bbd44e5

Daí minha mesinha “com pé de máquina” (que mostrei aqui) tava meio sei lá rsrs e resolvi mudar um pouco, vasculhei nas garrafas (sou do tipo que guarda esperando usar) e achei essa bendita aí, coloquei ela, achei que faltava algo (nem lembrava dos piscas) fui vasculhar a “caixa de coisas”, encontrei os piscas e tcharãm.

 

blo

Temos uma luminária ❤

bl

blog

Tô curtindo!! É tudo o que tenho a declarar rsrs

Anúncios

Um comentário em “Pisca-pisca na decoração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s