Ahhh, a primavera <3

Sim, é muito amor envolvido hehe. Depois de todo frio (que não foi embora completamente) chega essa estação linda onde tudo começa a reviver.

Particularmente amo trabalhos manuais, aí o clima começa a melhorar e bora pra rua colocar o jardim em dia. Hoje vim rapidim (que a vida tá doida e o tempo curto demais) só pra compartilhar algumas fotinhos.

Suculentinha linda (tem várias e no próximo post pretendo falar das minha bonitinhas)

1

Mini papiro, que está dentro do lago (mais abaixo dá pra ver ele mais inteiro) pq ele precisa de muita água e pouca terra:

2

Parreiras de uva brotando. Essa foto tirei há alguns dias e agora os cachinhos já estão bem formados ❤

3

Aqui são amorinhas de baraço. Estamos formando um arco com elas, assim que estiver mais arrumadinho mostro a bichinha mais de perto. Mas o importante é que está meeeega carregada e tenho planos 😀

6

Meu terreno é “dividido” em duas partes digamos assim, pq da casa para trás deixamos para as cachorras. Durante o final de semana elas podem correr por todo pátio, mas na semana preferimos que elas não venham para frente. Aí tinha uma gradezinha, mas resgatamos esse portão do amor e estamos trabalhando nele. Ainda não está do jeitinho que queremos, mas pelo menos já está no lugar. (aqui dá pra ver o ‘arco’ das amoras)

7

A casa laranja é da minha vizinha 😀

O laguinho lindo que está reformado e outra hora mostro em mais detalhes. Mas agora a água tem 3 quedas, que proporciona mais oxigenação para meus bebês:

9

E pra finalizar minhas meninas ❤ hehe, à esquerda Cacau e à direita Lindinha (que é super tímida e odeia tirar fotos. Eu brinco que é pq ela tem medo de ser reconhecida hahaha, já que resgatamos ela da rua):

10

Anúncios

2 comentários em “Ahhh, a primavera <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s