Era uma vez um pallet..

Até bem pouco tempo atrás pallet nada mais era que lixo. Os pobrezinhos eram descartados sem dó nem piedade e ninguém ousaria levá-los para dentro de casa.

Mas aí vem o Pinterest e nos enche de possibilidades e vc já começa a pensar em como conseguir um pra chamar de seu rsrs. Sim, eu sou uma das pessoas cativadas pelos benditos.

Rola sofá, mesa de centro, floreira e muito mais. Basta jogar pallet nessa internet maravilhosa e se esbaldar!

ecade8f45e06f7efa81ac8b40b6c0630

f071e86b67c2344be97e3f433dc352c1

Aí pede daqui e dali e consegui um pra chamar de meu. Na verdade não meu, eu tinha a ideia e não tinha espaço apropriado rsrs, aí ofereci uma mesinha de centro pra minha mãe. Ficou lindona!!! Para acomodar melhor controles e tal, ela colocou um vidro sobre o tampo, mas nem lembrei de fotografar.

Aí quando ela estava recém prontinha (amarelo pq é lindo e tinha sobrado da porta do banheiro hahaha) esperando pra ser transportada 😀

14256775_1150750691650359_809595508_n

Decoração pra mim é uma mistura, de moderno à rústico, colorido com sóbrio, sei lá. Não sou do tipo que curte casa com cara de catálogo de loja de móveis 😀 e pra ajudar, adooooro uma “arte” ❤

 

2 comentários em “Era uma vez um pallet..

Deixe um comentário

