Sobre “fazer um drama”

O título pode ser engraçado e eu sinceramente espero não ser a única hehe. Mas num momento de bobeira, fiquei pensando em minha tendência a fazer um drama hahaha.

Sabe aquelas situações do cotidiano que as pessoas falam “vai dar tudo certo”? Olha minha cara de quem quer ouvir isso:

chloe

Ok, pode até dar certo, mas na hora eu piro, meto um drama no negócio como se fosse fim do mundo.

images

Fala sério, acho que ninguém precisa ser forte o tempo todo, às vezes tem que chorar mesmo, fazer marra, sei lá. Ser adulto já é chato o bastante, aí se tirarem isso da gente, sobra o que? hahaha

Claro, geralmente as coisas se resolvem por si ou a gente quebra o pau e resolve no final das  contas, mas eu sou do tipo que não consegue visualizar a luzinha do fim do túnel e tal, depois tudo resolve e eu de boas “sabia que ia dar certo” (só que não né? hahaha)

download

Espero que o tempo me ajude a melhorar/superar ou algo assim, pq ninguém merece rsrs :p

P.S.: a fofinha das fotos é a Chloe – adoro as caras e bocas dela e super me identifico ❤

 

Deixe um comentário

