Uma refeição ao ar livre

Uma das coisas mais lindas de se viver (em minha humilde opinião) é a possibilidade de realizar coisas maravilhosas sem gastar muito.

Quer sair da rotina mas tá sem grana? Isso não é desculpa! Selecionei umas imagens lindas de viver pra te inspirar:

7f10cd9b306b54d9487dbd31680ea82a

Acredito que grande parte das pessoas trabalha em escritórios ou tão na correria que não consegue um tempinho pra apreciar a natureza. Tá ali, linda e de graça, pronta pra recarregar suas energias e sem cobrar nada em troca.

Por isso separe um tempinho na sua semana, faça uma comidinha gostosa, coloque a mesa pra rua, e não tenha medo de ousar! Misture louças, potes, velas, luzinhas, flores e tudo o mais que sua imaginação permitir.

2b7c9e218de58f69ca7ea76fad174df0

d8cd75de8c603deb8c44da0128162a99

Chame as pessoas que você ama e divida esse tempo. Sei que é corrida muitas vezes, mas parar e relaxar é tão importante quanto ter metas e inúmeros compromissos. Nossa configuração de vida muitas vezes faz parecer que estamos desperdiçando tempo, mas na verdade estamos ganhando vida!

Sei que é clichê, mas as coisas boas da vida são de graça e aquela satisfação de dividir bons momentos, conversas e risadas do fundo da alma não tem preço. Então vai lá curtir. A vida tá te esperando 😉

10f82eae2a4f01ac3c28d1d15bdb91be

Imagens: Pinterest

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s