Cantinho da costura

Sabe aquele lance de quem casa quer casa? Então, quem costura quer um cantinho próprio :p

Prometi voltar e contar sobre essa “fase costureira” mas a gente vai deixando e deixando. Fiz várias aulas de costura, aprendi camiseta, camisa, vestido tubinho, shorts, e pensa numa pessoa realizada? Acertou rsrs, a sensação é tipo de quando a gente aprende a dirigir sabe? aquele orgulho, autonomia de ir e vir sem depender dos outros, e sei mais o que, mas já dá pra imaginar.

Sem contar que descobri o quanto é barato fazer suas próprias roupas, a possibilidade de fazer do seu tamanho hehe (porque essa pessoa que vos escreve é meio comprida hahaha e já estava acostumada com roupas faltando um pedaço).

Mas outra hora conto sobre as máquinas, hoje vamos falar do cantinho da costura! É um quarto extra aqui de casa, que eu usava para estudar. Era uma bancadinha feita pelo marido (sorte que achei essa foto velhinha, pq esqueci de fotografar :/ mas dá pra ter uma ideia de como estava bagunçado:

antes (1)

Como seriam para 3 máquinas de costura e uma bancada de marcenaria estava fora do orçamento (ainda mais depois dessa pessoa louca investir nas 3 máquinas rsrs), compramos uma porta interna. Como o espaço é um pouco pequeno, cortamos, deixando em 1,50m X 0,50cm.

Atrás colocamos umas cantoneiras bem reforçadas (não que as máquinas sejam assim tão pesadas, mas por garantia mesmo) e na frente esses “pés” que era umas sobras de madeira.

Aqui podemos ver o durante:

Eu tinha gostado assim, de cor crua e tal, mas meio que tenho “coisas” com coisas normais hahaha. Aí resolvi colocar contact e jogar spray. Não lembrei de fotografar a mesa sem as máquinas, mas aí não ia tirar tudo de novo:

essa

Eu achei um pouco carregado com meu adesivo de árvore, mas bem na real, eu adoooooro ele! Aí por enquanto o bichinho vai ficar ali 😀

lateral

Provavelmente meus livros ganharão outro lugar, pq agora ficou meio misturado o negócio. Ali abaixo dos livros coloquei esse rolo de papel pardo pra quando fazer modelagem estar mais à mão (calma, ainda não aprendi assiiiiim rsrs, mas daqui uns dias volto pra falar sobre umas blogueiras maras que ensinam tudinho pelo youtube).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s