Um lugar no mundo só seu..

Quem nunca sentiu vontade de ter um cantinho no mundo só seu? Longe de marido/mulher, dos pais, dos filhos.. Aquele lugar pra ficar com a gente mesmo, pra comer uma gordice escondida, pra virar a noite lendo aquele livro maravilhoso.. ou só pra estar só mesmo.

Ainda não sou das pessoas afortunadas que podem contar com isso, mas o Pinterest me traz umas boas doses de delírios com o dia que terei meu “estúdio de criação” ou algo assim, porque como você deve presumir eu adoro inventar umas “artes” e confesso que às vezes dá vontade de simplesmente não arrumar depois hahaha.

Quer suspirar um pouquinho? Espia isso:

f78efcf66e9137d3462ef2983e860d52

Tem uma bem simplinha, mas que achei lindo e super possível, sem muitas frescuras:

497c47eda7da10f0d00e50f580f30fe5

Eu já ficaria bem contente com um espaço desses acima, podia até me imaginar jogada nessa cama aí, de bobeira, ou lendo algum livro que gosto, mas aí vejo essas “mini casas de jardim” abaixo e daí que quase morri de amores ❤

c1bc25b5eb34db3e23fff07ab160a2cc

049e9f2b4d2fbc848a672deaf91f6e85

Diz aí, é ou não lindo de viver? (suspiros rsrs)

 

Deixe um comentário

