Parede de tijolinhos na cozinha

A pessoa tá de férias e até esquece do resto da vida hehe. Mas vamos ao que interessa. Todo mundo tem aquela parte da casa que mal entrou pra morar e já pensa em reformar né?

Meu caso não é diferente. Não entendia nada de construção, a internet ainda não era tão acessível assim e minha base era as revistas de decoração, que mais tarde vim a compreender que não era vida real.

Não queria azulejos na cozinha, mas no final era obrigatório, então foi colocado sobre o reboco, acabamento não ficou bom, e a pessoa aqui optou por colocar só até a metade. Resultado: pavoroso!

Tá, não era assim tão pavoroso rsrs tanto que ficou uns 6 anos assim. Mas essencialmente porque não sabíamos exatamente o que fazer..

Então num final de semana de bobeira, fomos na Leroy e obviamente uma milhão de ideias. Acabamos optando por um revestimento que imita tijolinhos ❤ (sim, mto amor por tijolinhos rsrs).

Fotinho de antes e durante (não estão mto boas pq na ocasião era com o celular e o blog era apenas um projeto mental)

13549057_1099446323447463_207180156_o
Antes
13555756_1099446316780797_721135512_o
Durante

Foi necessário remover os azulejos e quase mudar de casa. Gente, como pode uma coisa tão simples encher tanto de poeira?

Foi uns 2 dias pra fazer, porque as peças são pequenas e não somos assim tão experientes (leia-se marido hehe). Aproveitando a vibe mudamos a iluminação, instalando uns spots e outra luminária, trocamos a torneira, enfim.. cozinha de cara nova.

O resultado? De dia:

dia

À noite com iluminação:

DSC_0386

DSC_0387

Aqui estão só os spots ligados, mas com a luminária fica mais claro.

Eu particularmente amei demais! Morro de amores até agora rsrs, principalmente porque adoro cozinhar!

Anúncios

2 comentários em “Parede de tijolinhos na cozinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s