Costurando (ou tentando costurar)

Sabe aqueles projetos que a gente idealiza por muito tempo e acabam ficando na gaveta? Aprender a costurar sempre foi um desses projetos, mas por motivos diversos nunca rolou.

máquina.JPG

Não sei se o fato de ser um ano astrológico 9 somado ao meu ano pessoal 9 (sim, me perco nessas doideiras às vezes rsrs) que fala sobre conclusões, finalizações e resoluções, tem me inspirado, ou sou eu mais folgada, que resolvi dar início a esses projetos, como o blog por exemplo.

Enfim, dia desses uma colega de trabalho comentou que iria iniciar um curso de corte e costura em uma cidade bem pertinho de onde moro. Sem pensar duas vezes, já peguei o contato da pessoa e cá estamos.

É um cursinho bem básico, mas sabe quando você senta na frente da máquina de costura e vai? Olhos brilhando, sorriso de orelha a orelha, e no final da primeira aula você tem uma blusinha? 😀 Nada demais, mas pensa na felicidade da pessoa?

Agora ninguém segura hahaha, vejo uma roupa que me interessa já vou logo olhando o corte, como é a costura, se tenho alguma chance de copiar ou tô sonhando alto demais. A lista de “costuras” tá longa, agora se vai sair alguma coisa boa é outra história. Mas se der certo, prometo voltar aqui e contar 😀

 

2 comentários em “Costurando (ou tentando costurar)

Deixe um comentário

