Uma porta amarela pra chamar de minha

Meu caso com a cor amarela não é de hoje. Meu armário do banheiro, que era branco e sem graça, já havia ganhado roupa nova com papel contact no ano passado:

DSC_0110

Na verdade o caso foi que ameeei esse arabesco, mas queria dar uma quebrada na cor, pois no meu banheiro tudo era absolutamente branco, então o amarelo foi o escolhido! Junto com a roupa nova, o coitado do banheiro merecia um espelho mais bonitinho (era daqueles tradicionais – do kit de armário para banheiro sabe?), então catamos em um bazar esse espelho e spray nele!

Ocorre que junto com essa mente inquieta, eu tenho uma teoria de que tudo que é pra gente, inevitavelmente será. Deve ser por isso dia desses me deparo com essa imagem no Pinterest:

pinterest

Pense numa pessoa chocada? Gente, isso é muito amor!!! rsrs

Agora imagine se eu não precisaaaaaava de uma porta dessas? Daí a porta branca e sem graça do meu banheiro (pena que não lembrei de fotografar antes, tamanha euforia) ficou assim:

porta

❤ agora imagine uma pessoa feliz toda vez que olha pra ela? Claro que não ficou profissa, até pq não manjo muito de pinturas, mas dá pro gasto e fui eu que fiz 😀

2 comentários em “Uma porta amarela pra chamar de minha

Deixe um comentário

