Chegando

Blogar é um projeto relativamente antigo, pois acompanho uma infinidade de blogs há bastante tempo.

Dos mais diversos, desde blogs culinários, de decoração, de maternagem (mesmo não sendo mãe e nem tendo projeto aparente). Sempre esperei o momento certo, mas aparentemente isso não existe.

Então há poucos dias, duas amigas deram início a seus blogs (360º e Camis) e fiquei pensando sobre isso, que no final das contas é só começar.. e aqui estamos.

Minha mente é bastante inquieta, como provavelmente vocês verão. Em um momento posso estar lendo e pesquisando sobre astrologia e no momento seguinte lendo sobre jardins,meditação,  ou buscando inspiração para alguma coisa que provavelmente está ótima do jeito que está, mas por algum motivo eu acho que devo mudar.

Então aqui pode rolar de tudo, pois graças às inúmeras inspirações que nos cercam de todos os lados, tem também o santo Pinterest, tem as minhas amigas doidas, e sempre tem alguma coisa na casa de alguém (ou até na rua rsrs) que pode ser transformada 😀

Ou seja, meu espaço para espairecer e tentar não enlouquecer!

blog

Deixe um comentário

